Tecnologia do Blogger.

Olá meninas, hoje vamos falar sobre ciúmes!

                                             

Ciúmes, uma coisa tão comum em nossas vidas, mas que muitas vezes acaba se tornando difícil de lidar, insegurança, possessividade... Tudo isso pode ir virando uma grande bola de neve, e talvez até te prejudicar. Ciúmes de amiga, namorado, mãe, irmão... Que tal conhecê-los e quem sabe até controlá-los?



Ciúmes de amiga 
é normal... tanta gente tem, sabe quando você vê que sua amiga está te deixando um pouquinho de lado pra falar com o gatinho, ou com alguma outra amiga? Você se sente trocada, deixada de lado, é aí que aparece o ciúmes! Também tem aquela amiga controladora, que fica em cima da outra, tipo “você é só minha ok?” HUAHUHA as vezes é meio estranho, mas nada mais do que NORMAL, quem ama cuida, quem ama tem medo de perder, quem ama sente ciúmes sim. Até porque, você ou ela, esperam que sempre uma vai estar do lado da outra, grudadas, sempre juntas e que toda a atenção deve ser direcionada a você.


Ciúmes de Namorado
Se você nunca sentiu, é porque nunca teve namorado kkk. Isso é uma coisa muito comum, mas deve-se saber controlar. Confiança é a base do namoro, então não fique insegura, se ele está com você, é porque ele te ama e não á outras. Mas lembre-se: se você não quer sentir ciúmes não dê motivos á ele para sentir de você. Tenham uma relação de igual pra igual, e se for uma coisa incontrolável fale com ele, coloque em pratos limpos e esclareça tudo! Você também deve confiar no seu taco, se garantir mesmo... As vezes é difícil, mas vamos lá amiga, bora levantar essa auto-estima aí!


Ciúmes de Mim
e agora? Se seu namorado, sua amiga, seus pais sentem ciúmes de você e você não gosta, fale com eles, explique, isso as vezes é sim uma coisa chata; fale também que não há motivos para ter ciúmes, que eles podem confiar em você, e não dê motivos. Se seu namorado não gosta que você converse com muitos meninos, converse com ele, fale que são só seus amigos, e evite ficar junto deles perto do seu namorado. Lembrando: não é pra se afastar dos amigos por causa do namorado viu!


Ciúmes de Mãe
Se no seu caso, você é irmã mais velha e sente que a sua mãe ama mais seu irmão ou irmã, pare de pensar bobagens rs. O fato é que irmãos mais novos precisam de mais atenção, mais cuidado. Toda a atenção que ele tem hoje, um dia já foi sua. Então entenda isso.


Insegurança e Possessividade 
também são muito presentes nas nossas vidas, muita gente quer ser dono de tudo, ou sente que todo mundo vai te trocar... Se você é assim, se acalme, tudo tem sua hora, seu parceiro ou sua amiga nunca vão te trocar, e ninguém é de ninguém HAUAHAUH energia positiva :)


• Perguntinhas:

Seu nome e sua idade?
Pra você, é normal ter ciúmes de amigas?
Você costuma sentir?
E das suas amigas, você tem ciúmes?
Como você reage a isso? E elas?
No seu caso, existe uma “causa” específica?
Beijo para:



0 comentários:

Postar um comentário

Rosa Chok Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados